O módulo Pontos de Venda disponibiliza uma visão geral das arrecadações da rede de venda, assim como a visualização dos pontos de venda.
Aqui estão todas as informações de arrecadação, tanto de forma geral quanto dividido por ponto de venda.
Acima da listagem dos pontos associados com a Rede de Venda, podemos observar:
Quantidade de passagens vendidas
Quantidade de vendas de créditos
Informações de arrecadação:
Total repassado para a operação;
Total arrecadado;
Saldo pendente de repasse para a operação
Para adicionar um novo ponto de venda:
Clique em “Adicionar Ponto de Venda”;
Informe:
Nome do ponto;
Perfil — tipo de acesso que será realizado;
CPF;
E-mail — lembre-se que este e-mail receberá um link para definição da senha;
Telefone;
Status;
Limite de venda (se este limite for atingido, o ponto terá a venda bloqueada).
Para conferir as informações de um ponto de venda, clique no ícone de “i” no card do ponto de venda. No menu lateral que irá abrir, é possível conferir:
Valor repassado, arrecadado e pendente de repasse do ponto;
Extrato de repasses;
Nas opções presentes no rodapé do menu, é possível:
Editar o ponto;
Conferir o histórico de repasses e transações;
Bloquear as vendas do ponto;
Excluir o cadastro (para o caso de pontos criados por engano. Caso o ponto já tenha realizado transações, não é possível excluí-lo).
No menu lateral direito que exibe as informações do ponto de venda, é possível conferir o histórico de repasses e transações realizados. Veremos como utilizar o filtro nestas informações.
Clique sobre o ícone de histórico;
Clique no icone de filtro;
Informe o período que deseja analisar;
Consulte a aba "Repasses" para conferir o histórico de repasses para a operação;
Consulte a aba "Transações" para conferir tudo o que foi transacionado no ponto.
Também é possível exportar estas informações em PDF ou CSV.
A aba transações exibe as informações do que foi arrecadado, repassado e saldo pendente para cada dia.
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